quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"...Ele me ama..."

"Acaso, pode uma mulher esquece-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti."
 Isaías 49:15

O Senhor não se esquece de nós, Ele nos guarda e nos ama incondicionalmente. Somos prova do cuidado do Pai que nos amou antes de tudo e nos ama apesar de tudo.
Apesar do melhor sentimento do homem ser o amor, mesmo assim o amor dele não é perfeito, ainda assim ele é falho. Mas Deus continua nos amando se merecermos, sem conseguirmos entregar a Ele o melhor. 

"Me Ama" - Diante do Trono



Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou
Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama
Somos Sua herança
E Ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou
Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou

3 comentários:

  1. Deus quando plantou esta musica no ♥ da Ana , foi exatamente para nos envolver ainda mais ao seu amor porque ele é Pai e Pai tem ciúme dos seus filhos ele nos ama e nos guarda cada dia mais e mais então vamos dar valor a esse sentimento, vamos saber retribuir com a SANTIDADE que o PAI quer em cada um de nós.
    Não vamos perder tempo com ressentimentos pq o amor de DEUS sobre as nossas vidas é maior do que tudo.
    Amém...Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Não importa o nome de sua prisão. Ele não desistiu de vc, Ele te Ama.

    ResponderExcluir
  3. Com Certeza o amor de Deus, nos comprou... nos Lavou...
    E cada dia mais esse amor nos tona mais íntimos e mais certos de que nada é maior.....
    Nada é mais valioso...
    E nada nos deixa mais contentes... Pois sabemos que esse graças a esse amo hoje podemos estar na presença desse Deus......

    ResponderExcluir