quarta-feira, 21 de março de 2012

UMA COISA PEDI AO SENHOR

Salmos 27:4-5


"Tua casa Senhor é o melhor lugar
Que eu possa desejar
Minhas forças emprego e o meu coração
A viver perto de Ti


A cada passo que dou
Sou Tua casa na terra
Expressando o Teu poder
Aos que esperam em Ti


A casa do Deus Altíssimo eu sou
Em mim repousam Seus planos
A esperança da glória
Amo a casa onde habita o Rei
Soberano na Terra , que me resgatou
Para o Seu reino


Pra sempre honrarei o teu amor
Minha vida entrego para o teu querer
Pra sempre Te engrandecerei
Pra sempre Te exaltarei , Senhor
Pra sempre honrarei o Teu amor"


Ao refletir na letra deste louvor, observamos em cada estrofe o desejo e o prazer por estar na Casa de Deus e também por reconhecer que somos a Casa de Deus na Terra. No Salmos 27:4 O Salmista Davi expressa o seu desejo, o seu pedido ao Senhor, "Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo". O Rei Davi afirma com convicção que não há outro lugar na terra em que ele desejasse estar tanto como na Casa de Deus. E esse também deve ser o desejo do nosso coração, estar todos os dias na Casa do Senhor. Mas sabemos que nos dias de hoje, as nossas diversas atividades como: escola, faculdade, trabalho, entre tantas outras coisas, muita das vezes nos impede de estar na Casa de Deus como nosso coração deseja. As vezes só podemos ir aos cultos Domingo, ou outro dia da semana que tem atividades e cultos em nossas Igrejas. Entretanto se você não se enquadra em nenhuma dessas ocupações, ou se elas não te impedem de estar na Casa de Deus, busque fazer como o Salmista Davi, "viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo" Salmos 27:4-5.
Busque o Senhor enquanto há tempo, pois ele esta de braços abertos esperando por você, deseje estar com ele, estar na Casa dele ouvindo com atenção a sua palavra, ajudando em sua Obra no que você pode, enfim realizando o trabalho que Deus lhe confiou e que só voce pode fazer! Voce é especial para Deus e ele deseja estar com você todos os dias da sua vida, busque o Senhor de todo seu coração!


Graça e Paz,
Ariana Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário